entertainmentnews

ESTREIA A NOVA TEMPORADA DO GNT FASHION PRODUZIDA PELA DOGS CAN FLY

By 26 de setembro de 2017 No Comments

Estreia no GNT a nova temporada do GNT Fashion. Comandada por Lilian Pacce, a nova temporada do programa vai até Nova York acompanhar a semana de moda e revelar as novas tendências do mundo da moda.

 

A repercussão da nova temporada, inclusive, foi pauta de comportamento e moda do G1, da Globo.com

 

Em papo com Lilian Pacce, Sasha revela suas lojas e restaurantes preferidos em Nova York

Lilian Pacce foi até Nova York para acompanhar a semana de moda e aproveitou para encontrar uma ilustre moradora da cidade: Sasha Meneghel. A filha de Xuxa deixou o Brasil para estudar moda na cidade americana.

No papo com nossa apresentadora, ela lembra o seu primeiro desfile (“Eu estava morrendo por dentro!”, diverte-se) e das expectativas com os estudos: “Eu não sei muito bem o que eu quero nesse mundo da moda. Acho que tem tanto para aprender antes de focar em uma coisa só”, conta ela, que estuda na Parsons School of Design, uma das principais faculdades de moda do mundo.

Sasha fala que aula de costura é a que mais assusta, neste segundo ano de estudos. “Não sei nada e estou morrendo de medo!”. Um dos trabalho que ela está fazendo, atualmente, envolve uma peça do armário da sua mãe, que deixaria qualquer fã da rainha dos baixinhos louco de ter: uma jaqueta jeans da época em  que Xuxa morava em Nova York: “São peças que têm um significado para a gente”, explica ela sobre o trabalho da faculdade.

E sobre o seu próprio estilo, Sasha resume: “Camiseta larga da Disney, shortinho jeans rasgado e camisetas com frases engraçadas”, lista.

Bem mais magra, a estudante conta que é muito mais fácil manter uma rotina saudável em Nova York do que no Brasil. “Eu não consigo fazer dieta lá. Eu gosto muito de comida brasileira. Arroz, feijão, açaí! Aqui para mim é mais fácil, agora que eu aprendi a cozinhar, está bem mais tranquilo. Eu cozinho bastante legumes, faço peixe, e eu não como carne vermelha, porque sou alérgica”, conta.

No papo, ela ainda indica 4 restaurantes incríveis na cidade. Dá play!